sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O Calimero!


Tive que recorrer a este blog para deixar esta mensagem de modo a evitar "tapar" a chicha que dexei no outro lado.
Conhecem a história do Calimero? Coitadinho de mim, sou um pobre coitado, ninguém gosta de mim! Lembrei-me disto ao pensar no Bruno de Carvalho (presidente do clube de Alvalade), depois de mais uma canelada que hoje recebeu, a contratação de Carrillo pelo Benfica.
Ele lembrou-se de abrir uma guerra com o Benfica que tem conhecido os mais bizarros episódios e agora é também o Porto a ajudar à festa. Cada jogador em que o Sporting mostra interesse vai parar a outro lado. O Porto começou por levar-lhe o Danilo, no início da época, depois levou-lhe o Suk e terminou levando-lhe, na semana passada, o Marega e o Sá.
A novela André Carrillo que dura desde Abril ou Maio passado, terminou hoje com a assinatura de um contrato por cinco anos com o Benfica. Que mais me irá acontecer, dirá o Bruno de Carvalho depois deste episódio!
Quiseste guerra e é guerra que vais ter, digo eu!

sábado, 23 de janeiro de 2016

Cuidado!


Amanhã é preciso evitar a borrada que fizeram há oito anos e repetiram há quatro. Quando nos dão a chance de escolher um líder para ficar à frente dos nossos destinos, durante 4 anos, temos que escolher bem. Senão ficaremos condenados a passar os 4 anos a queixar-nos como tem acontecido ultimamente.
Entendido?

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

De acusado a acusador!

No jornal Expresso do último fim de semana, José Ferreira, jornalista da SIC, atirou-se de novo aos corruptos da política e adivinhava-se nas suas palavras que um dos principais alvos das suas palavras era o nosso "distinto amigo" Zé Pinóquio.
Nas notícias de hoje, aparece em grandes parangonas a notícia do processo que o mesmo Zé Pinóquio moveu contra um magistrado que abriu a boca para lhe chamar ladrão e corrupto.
É a Justiça Tuga no seu melhor. Se o Ministério Público não andar depressa com a acusação do Processo Marquês e mais ainda, se não conseguir provar a culpa do bicho, vai ser um autêntico espectáculo de circo para divertir esta imensa plateia que é o nosso país, o tal Jardim à beira-mar plantado que mais parece o pátio da prisão de Alcatraz, tantos são os rufias que nele habitam.
Está bonito, está!