sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O que tu queres sei eu!

O porta-voz dos democratas-cristãos, João Almeida, lembrou um pedido efetuado em novembro para aceder a correspondência e comunicação trocada entre António Domingues e a tutela, à qual o Ministério das Finanças respondeu, em janeiro, que "inexistem trocas de comunicações com as características descritas".
Em conferência de imprensa, no parlamento, o deputado centrista admitiu perguntar ao ministro das Finanças "se quer voltar atrás na resposta que deu" e prometeu não deixar de "voltar a chamar António Domingues para dizer se existem ou não as informações que até ao momento o Ministério e o Governo têm dito que não existem".


Todos sabemos, exactamente, o que quer o CDS. A vergonha a que temos assistido no Parlamento, nos últimos dias, raia a fronteira da loucura. Passar dias a discutir se o Centeno mentiu ou não é mesmo de advogados à portuguesa que aprenderam a fazer esta palhaçada nos tribunais, discutindo durante horas pormenores que não interessam a ninguém para desviar a atenção daquilo que é importante. A teoria deles é que as pessoas acabam por cansar-se e desistem de lutar por aquilo que está certo. Funciona assim na Justiça e está a ser transportado agora para o Parlamento.
Se não estivéssemos na Casa da Democracia, onde as regras da boa educação devem prevalecer, eu levantava o dedo do meio e mandava este Joãozinho vaidoso "levar na peida"!