terça-feira, 19 de janeiro de 2016

De acusado a acusador!

No jornal Expresso do último fim de semana, José Ferreira, jornalista da SIC, atirou-se de novo aos corruptos da política e adivinhava-se nas suas palavras que um dos principais alvos das suas palavras era o nosso "distinto amigo" Zé Pinóquio.
Nas notícias de hoje, aparece em grandes parangonas a notícia do processo que o mesmo Zé Pinóquio moveu contra um magistrado que abriu a boca para lhe chamar ladrão e corrupto.
É a Justiça Tuga no seu melhor. Se o Ministério Público não andar depressa com a acusação do Processo Marquês e mais ainda, se não conseguir provar a culpa do bicho, vai ser um autêntico espectáculo de circo para divertir esta imensa plateia que é o nosso país, o tal Jardim à beira-mar plantado que mais parece o pátio da prisão de Alcatraz, tantos são os rufias que nele habitam.
Está bonito, está!

3 comentários:

  1. Entre políticos e não políticos, venha o diabo e escolha os que não são corruptos. Se os privados não contribuíssem com a sua quota parte, certamente, não haviam políticos corruptas. Os privados, não direi todos, mas a maioria só pensa nos lucros, sem olhar a meios para atingir os fins. Não será pelos seus bonitos olhos que eles darão centenas ou milhares de euros aos políticos! Mas sim, para que em troca os políticos lhe dêem facilidades para eles poderem ganhar milhões!

    ResponderEliminar
  2. É claro que para haver um corrupto tem que haver um corruptor, mas a coisa é grave quando elegemos um representante para defender os nossos interesses e ele vira ladrão.

    ResponderEliminar
  3. Claro que é muito grave,
    mais do que isso, é gravíssimo
    também parece o homem do Algarve
    o que mais sabe fazer é reboliço!

    ResponderEliminar