terça-feira, 22 de novembro de 2016

Há cada maluca!


O programa da televisão norte-americana apresentado pelo Dr. Phil já teve alguns casos curiosos. Desta vez, há um em particular que já é notícia na imprensa.
É o caso de Hayley, uma jovem de 19 anos que está convicta de que está grávida e o bebé é, nada mais, nada menos do que Jesus.
“Estou grávida e é Jesus”, afirmou a jovem no programa. E ainda que os testes de gravidez que já fez e o exame pélvico levado a cabo digam o contrário, a jovem continua a manter a sua posição.
A mãe, Kristi, entrevistada no mesmo programa, defende que a filha tem problemas mentais e diz mesmo que Haley é “mentirosa compulsiva”, como destaca o Mirror. A mãe diz também que se vê obrigada a tratar a filha como se estivesse grávida, para evitar discussões em casa.
Já a jovem, que diz que já engordou 12 quilos, perante as provas em contrário e o facto de nem a mãe, nem os amigos, nem os médicos, nem o padre da sua paróquia acreditarem nela, diz que não se importa. “Não quero saber o que dizem os testes de gravidez ou os médicos, quando der à luz o meu bebé ninguém vai negá-lo porque ele é o meu salvador”.

2 comentários:

  1. Cada um com os seus parafusos,
    essa a mais ou menos parafusos terá
    neste mundo tantas e tantos confusos
    não se sabe quantas nem quantos haverá!

    Além do verdadeiro Jesus,
    Jesus, ainda há mais um
    o treinador do Sporting,
    igual ele mais nenhum?

    ResponderEliminar