sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Três meses para tirar uma unha!

Um rapaz de 13 anos, jogador de futebol nas camadas jovens no Ginásio de Alcobaça, andou mais de três meses com uma unha encravada e foi obrigado a deslocar-se diversas vezes ao Centro de Saúde de Alcobaça e ao Hospital das Caldas da Rainha antes de ver o problema resolvido.
Luís Pereira, pai de Carlos, contou ao CM que o filho foi no início de Maio ao Centro de Saúde de Alcobaça por causa da unha encravada no primeiro dedo do pé direito. Foi medicado e colocado a pensos. A 4 de Julho, foram ao Hospital das Caldas da Rainha e a situação, em termos gerais, repetiu-se. Carlos foi instruído nesta unidade de saúde para voltar mais tarde e ser atendido pela cirurgiã, só que ela nunca estava e a consulta foi sucessivamente adiada. Na segunda-feira, a consulta voltou a ser adiada. Farto, Luís Pereira arranjou uma solução:
- Passei por cima do sistema e marquei uma consulta na urgência. Em três minutos o cirurgião de serviço chegou com um bisturi, extraiu um bocado da unha, resolveu o problema e acabou com o sofrimento ao miúdo que estava farto de sofrer.
Com o pai muito revoltado
Pelo “encravanço” duma unha
Ora, vejam o resultado
Quase precisava duma cunha!

Sem comentários:

Enviar um comentário